quarta-feira, 7 de julho de 2010

Radio Transcontinental Fm 104,7































96 comentários:

  1. adoro essa radio,bjs no meu filho felipe,e no meu maridão thiago amo vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO VEJO A HORA DO FUNK DA TRANS UM BJSS PRA TODOS AII NA TRANS (VIIITOOOOR)DJ BATATA ZIKA MSM TA BOM DI AÇUCAR NEGO

      Excluir
    2. ae manda um bj pra minha namorada tamires..eu amo ela de mais ela éé tudo pra mim vlw trans s2'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. e ai galera tudo bem
    aqui quem fala é o juninho ex integrante do grupo samba sim ai de mogi agora estou morando aqui em portugal e tbm tenho um grupo de
    pagode por aqui.... PAGODE NA VEIA SEMPRE....
    falow galera

    ResponderExcluir
  4. opaa joinha pessoal wilson de guarulhos

    sou vocalista mais estou sem grupo da uma força ai passa meu msn ou meu cel ao vivo 75011930 guardiao__dameia_noite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI MEU NOME É ANDRÉIA DA SILVA FRANCO, SEMPRE OUÇO ESTA RADIO MARAVILHOSA, GOSTARIA QUE VOCÊS DIVULGASSEM O NOME DE EDUARDO DA COSTA FRANCO, FILHO DE CLARINDO DA COSTA FRANCO FILHO, É MEU IRMÃO POR PARTE DE PAI E GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LO, ESTOU A PROCURA DE MEU IRMÃO E DE MINHA IRMÃ IVONE. AGRADEÇO A VOCÊS DE TODO MEU CORAÇÃO. TEL.P/CONTATO:(11)2987-1826, EMAIL: andreiafranco82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. boa noite trans meu nome e rafael e gostaria de falar que esta radio e 100% das melhores radio e gostaria de falar que e ha radio que eu mas ouço principalmente de segunda ha sexta que o programa da meia noite e add eu no msn de vcs e pode passar para as mulheradas ai trans pode passar meu msn e rafael-fofo2@hotmail.com blz trans abraços para todos vcs ai da radio e continuem assimcom este programa espetacular que vcs tem ai para ha grande populacao de grande sao paulo

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde !!!
    Estou neste exato momento indo de trem para suzano, como tem muita gente ouvindo a rádio transcontinental fm, me surprendi olhando e ouvindo muita gente com varios tipos de rádio e até mesmo no celular, esta todo mundo ouvindo a transcontinental fm.
    Parabens pela festa de aniversário que foi um show de bola...pimba...kutuka 104,1 fm.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de pedir a musica de alexandre pires delirio de amor quero ofereser p meu namorado romilson

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de pedir uma musica do grupo revelação talvez, um abraço pra vcs

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome é felipe de jesus simãoe, essa radio é a melhor do mundo eu quero manda um abraço pra chupelinha eu do risada com ela e um beijo pra minha mãe que se chama (irene jesus fernadez)e beijos pra vc ai da trans

    ResponderExcluir
  12. q porcaria essa radio trans de merda q so passa musica de uma e uma hora. vao tudo se foder rassa do caralho"""""

    ResponderExcluir
  13. a trans e uma radio muito boa sou aqui de mg e ouço a trans meu nome e andreia regina sou paulista mas moro aqui em mg a 14 anos mas sempre ouço a transcontinental parabens pela programaçao

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Patricia, ouço Trans e Vc todos os dias show de bola, faz viajar! Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Xurras aki em kza,manda um abraaço pro juulio gordinho e pro iuri gordinho abraaaços pra vooces

    ResponderExcluir
  17. salveeeeeeeeeeee
    muito bom esse som ai do interna mente

    ResponderExcluir
  18. salveeeeeeeee transcontinental, adoro essa rádio, e amo a CHUPELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    ABRAÇOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. TRANS é minha vida meus pai fica brigando comigo porcause que eu fico tirando da radio deles toda hora so pra curtir TRANS...


    E eu tenho só 12 anos e curto TRANS desde 9 anos......:D

    ResponderExcluir
  21. Xauzinho 2horas seguidas ouvindo Trans no meu PC....

    ResponderExcluir
  22. Amooo Transcontinental... é demais!Manda um Beijo Para a Joice, Maria Penha Mãe, Renato Pai, Lucas Amor, Adoro demais Vocês... Bjus Palomaaa!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. vou pra casa escutar a Trnscontinental que eu ganho mais

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. MEU NOME E RODOLFO manda um salve pra galera do araretama PINDAMONHANGABA

    ResponderExcluir
  28. oi, meu nome é gisele, adorooo a trans,esculto todos os dias pelo meu radinho,queria muito ouvir achupela mandanso um beijo no meu corpo! vcs sao a minha alegria diaria.há e um beijao para todos da radio e 1 em especial para o chupamen sem ciúmes heim chupelinha lindinha da mamae kkkkk. ô jota,fala ô delicia pra mim,vai, que vou grava, para por no meu cel.bjosss

    ResponderExcluir
  29. iaeeeeeeeeeeee Rapa da trans aki eo Edson ZL itaqua A onde eu acho essas musicas que vc toca ai manda um bjao para minha mae miriam e minhas sobrinhas agatha , sarah ,thainara

    ResponderExcluir
  30. Oi MEU NOME É CINTIA DA BRASILÂNDIA GOSTARIA DE DIZER QUE TDS OS DOMINGOS É FOLGA DO MEU MARIDO E ELE NÃO PEDE UM DIA ELE REALMENTE É FÃ DE VCS GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA ESPECIALMENTE PARA ELE, imatture, never line.

    ResponderExcluir
  31. boa noite trans gostaria de mandar um grande abraço para todos e pedir uma musica sampa crew amor virtual e pedir uma ajuda para vcs para eu arrumar uma linda mulher

    ResponderExcluir
  32. oi trans quero lhe dizer adoro vcs é 24hora no ar mais solteiro da uma forcinha ai vai sou moreno 1,60 de altura e estou a procura de uma linda mulher e baixinha rsrs pois sou pequenino rsrs e que adore crianças pois tenho 2 um grande abraço a todos vcs meu msn é badboy-o13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. ola pessoal sou aki da praia grande e estou sempre ligado em vcs.

    Rafael silva

    ResponderExcluir
  34. sou cleiton do Tremenbe e mando um grande abraço para todos vcs SOU 100%TRANS

    ResponderExcluir
  35. ola galera trans maiacos aki é junior essa é minha radio do coração abroços e boa tarde

    ResponderExcluir
  36. a trans é radio do meu coração escuto todos os dias adoro

    ResponderExcluir
  37. Nossa aa vooz doo Thiaguinho e do pericles mee acalmaaa .. euu ammooooooooo eleeeess ..... amoo todoos vocêes .

    ResponderExcluir
  38. [i]Haha... aii Como eu adoro essaa Radio
    toca todas musicass qe eu maiss amoo !!
    eu qeriiaa tantoo ouvirr a musica doo Thiaguinho.
    Amoo todoos vocêss ai !
    A Trans faz a diferença!!

    ResponderExcluir
  39. adoroooooooooo não tem radio melhor sou fã da trans,feliz ano novo para todos,manda um beijo p minha mãe solange de itapevi sp,e para meu amor maciel e dizer que o amo.

    ResponderExcluir
  40. gostaria de ouvir a musica do belo tudo mudou e oferecer a pessoa que me mudou a minha vida e dizer que eu o amo o nome dele e´maciel,estou no aguarde por favor se der toco hoje........amo vcs da trans....sou sempre transcontinental uhhuuuuuu.

    ResponderExcluir
  41. toquem musicas de deus nao do mundo pois o mundo se acabara e so estaram salvos aqueles que glorificam a deus

    ResponderExcluir
  42. Ministério Além do Véu - Nasci Pra Vencer

    ResponderExcluir
  43. oi trans o meu nome é daniele moro na vila iolanda quaianases manda um branço para minha mae iraci para minha irma aline para meu pai antonio e para meu irmao daniel e para meu namorado mero e dizer que eu amo muito bjss pra vcs tambem amo muito a trans

    ResponderExcluir
  44. gostaria d levar meu primo q vai chegar da bahia sabado para conhecer um show da trans como fasso

    ResponderExcluir
  45. eu gostaria muito de saber o nome do grupo que canta uma musica com o trecho assim:" com doze mola e um carango ele queria ser feliz de vez em quando" (meu e-mail é gleice-01@hotmail.com) se voc's acharem por favor me digam pois eu e minha mãe estamos louca a tras dessa musica....
    obrigada desde já

    ResponderExcluir
  46. adoro a tras manda um beju pra minha lindona renata a renatinha das sapekinhas do funk ass:
    rehh
    de itaquaquecetufca jd amazonas são paulo

    ResponderExcluir
  47. a tras continental é tudo o melhor bejus pra minha sapekíínha e add ai tras e ouvintes
    msn regis_linda@bol.com
    orkut regi100%mcl@yahoo.com
    facebukk
    regislene rocha

    ResponderExcluir
  48. ola tras contintal prassando pra deixar um bejão para todos os ouvintes e para todos da trans

    ResponderExcluir
  49. Olá trans passando para deixa um salve para todos que estão escutando a radio nesse exato momento .
    eu to na escola, e tive que passa para fala amoo vocês
    assinado : patricia zona leste

    ResponderExcluir
  50. ola gostaria de pedir a musica do sorriso maroto assim vc mata papai.oferendo para vanessa e para o bruno de mongagua .

    ResponderExcluir
  51. Olá trans eu gostaria de mandar um bjos para minha mãe, meu pai, minha amiga karol, e pra todos vcs aii da trans!!
    By: Yasmin Santos

    ResponderExcluir
  52. Eu quero escutar a musica bateu saudade oferecendo para o jhonatan pierre pra minha amiga leticia e pra todos que escutam a trans

    ResponderExcluir
  53. Quero a musica do belo seu fâ?
    A melhor te amo transcontinemtal...
    Quero oferecer para minha irmã?
    Pro meu namorado e Pra todos que escutam a trans...

    ResponderExcluir
  54. a melhor radio do brazil!!!
    toca ai sampa crew um conselho pra voce!!!
    quero oferecer pra minha irmã
    amu vcs!!

    ResponderExcluir
  55. marcio - boa tarde toca mariah carey abraço a todo zn

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a todos voces desta radio maravilhosa, gostaria de ouvir Alicia Keys No One pode ser rsrsrs beijao fiquem com Papai do ceu !!! Ana Paula Martins Cid. AE Carvalho.

    ResponderExcluir
  57. aaaaai galeraa pra queem quiseer fazeer uma amizadee novaa meu imail aee : natyekieptoma@hotmail.com eaa radioo e maraviilhosa :} ñ daar pra viveer seem a tras falla serioo :}

    ResponderExcluir
  58. oi radio tras manda un salve para tdos do jd alvina em taipas zn

    ResponderExcluir
  59. Oii aqui é a vivian, manda um bjo pro Robson que é especial na minha vida ele também adora a trans

    ResponderExcluir
  60. manda um abraço para todos que trabalha na loja KAIUS calçados e um parabens para o leonardo o estoquista da loja 1 todos mundo ligado na trans .

    ResponderExcluir
  61. gostaria muito de manda um beijo pra minha mae rosangela ea minha irma joyce que moram na frequesia do ó amo muito elas !

    ResponderExcluir
  62. ola me chamo Richard sou de sampa mais atualmente estou em Goias com muita saudade de sampa pois todos os dias eu acordava e ja ligava meu aparelho de som na radio mais querida do Brasil, hoje tenho que ouvir pelo computador pois aqui nao tem musicas de qualidade igual ai na trans. Forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  63. OLA GALERA DA TRANS.SOU CLAUDIO DE PINDAMONHANGABA GOSTARIA DE OFERCER UMA MUSICA PRA MINHA ESPOSA ROSELI E MINHA FILHA KYARA E MINHA FILHA KETLYN DE FERRAZ DE VASCONCELOS QUE AMO MUITO SORRISO MAROTO ASSIM VC MATO O PAPAI VLW.

    ResponderExcluir
  64. BOA TARDE MEUS AMORES ENTÃO NA TREÇA FEIRA COMPLETEI 19 ANINHOS DE CASADA COM O HOMEM DA MINHA VIDA GOSTARIA MANDASSEM UM ALO PARA NOIS PQ NOIS É UM CASAL SHOW AMORE A CADA MINUTO E SEGUNDO DA MINHA EXISTENCIA EU TII AMO CADA VEZ MAS MINHA RAZÃO DE VIVER É VC MEU AMOR DE JUCELIA DO ITAIM PTA JD NAZARE PARA O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA ZÉ CARLOS A MUSICA Q AMO MT CANTO SEMPRE PARA ELE É SOU SUA FÃ NUMERO 1 FELICIDADES SEMPRE Q NOSSO AMOR DURE ETERNAMENTE COM MT AMOREEEE BJKAS TRANS EM 1 LUGAR NO JD NAZARÉ ITAIM PTA

    ResponderExcluir
  65. ola!bom dia trans estou aqui na cidade de Petrolina-pe e sou fã da trans quando passei um tempo ai em são paulo adorooooo vcs apesar que agora longe nas pela net fico pertinho de vcs mande um alô para mim meu nome e carla morro aqui no bairro chamado Rio Corrente beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  66. Queria manda um beijo pra minha namorada larissa, e um abraço pra todos da radio. obrigadoo

    ResponderExcluir
  67. oi paty
    manda beijo para min ha filha angel e para o meu marido junior
    toca para mim um lanciinho

    bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  68. nao consigo ouvir vcs on line intalei o plug-in e nada me ajudaeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  69. eu qeri mandar um beijão pro meu namorado adriel,e pro meu irmão anderson e minha mae nice e meu pai sandro e pra minha irmã adriana...eu gostaria q vocs colocassem a musica pra tocar grupo bom gosto-patricinha do olho azul
    vlw transcontinental

    ResponderExcluir
  70. essa musica é mtto linda q tah tocando...
    :)

    ResponderExcluir
  71. e se vocs colocarem a musica pra tocar por favor me mandem um beijo blz

    ResponderExcluir
  72. Olá trans passando para deixa um salve para todos que estão escutando a radio nesse exato momento bjs .....

    ResponderExcluir
  73. musica bonitão do grupo aballou muito obrigado

    ResponderExcluir
  74. http://www.castelofunk.net/

    ResponderExcluir
  75. OLA PESSOAL SOU LEONARDO DE GUARULHOS,
    MAIS CONHECIDO COMO, LEO DA VILA MARIA
    A TRANSCONTINENTAL E D+ ESCULTO TODO DIA DE MANHA TARDE E NOITE
    QUERIA PEDIR PRA TOCAR UMA MUSICA SE FOR PÓSSIVEL
    LUGARES PROIBIDO DO DOCE ENCONTRO
    PARA MEU AMOR: PÂMELLA STRAFACE
    ABRAÇOS A TODOS DA RADIO

    ResponderExcluir
  76. aqui é o Arley Marcelo : mandando um abraço pra turma da transcontinetal 100% sucesso e abraços pra galera do jardim vila formosa - zona leste que ta ligadão na radio..Kleber Binho , Vinicius Kaze, Raphael Lameras, Talita Rodrigues, Pamella Neves..! saudades da turma

    ResponderExcluir
  77. olá pessoal aqui quem tá falando é o mc natan lá do pernambuco, e quero deixar um beijão para todos os qui estão ouvindo a radio transcontinental! bejos etchall?

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. oi pessoal boa noite meu nome e jose carlos e eu adoro a trans eu vivo na trans eu tambem sou muito fa da chupela bjs pra todos e um bj pra minha familia minha esposa Francisca e as minhas filhas Camila Anny e Jefferson. e todos beijao fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  80. oie meu meu nome e tarcio morro em guaianases quero manda um bjo pa minha mae donia minhas irma tainah thais alana minha ex sogra renatta dizer que amo tdos e manda um salve pa toda familia fogo no bruxo e familia mais um zika.... trans e a melhor do brasil n ha duvida bjao a todos da radio mais ouvidda

    ResponderExcluir
  81. falar que amo muitto minha bb yasmin vitoria que ela foi o melhor na minha vida a amo muitao de verdade e que vcs sao os melhores n tenha duvidda

    ResponderExcluir
  82. meu nome e tarcio quero manda um salve para familia fogo no bruxo familia mais um zika pa minha bb yasmin vitoria dizer q eu a amo muito minha mae sonia mihas irmas tainah thais alanna minha ex sogra renata cunhadinha brenda pa vanesinha da r1 e dizer que vsc sao os melhores ...

    ResponderExcluir