quarta-feira, 7 de julho de 2010

Radio Globo AM- SP 1100































12 comentários:

  1. estou em Arapiraca e estou na globo
    Ass:Roberto Bordados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala roberto aqui e o marcos mecanico de maquina do eduardo da sun special o que faz por aqui tambem e palmeiras

      Excluir
  2. Geraldo de São Pedro-S.P.
    Vai dar Verdão.

    ResponderExcluir
  3. estou em telemaco Borba no Parana e ouso a globo peça net todos os dias.e sou muito feliz por isso

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas trasmicão da globo a mais ouvidas em todo o BRASIL.....Abraçççoss ao pai da matéria OSMAR SANTOS....

    ResponderExcluir
  5. sou israel queio corinthiano de nascencia....e TIMÃO DE CORAçÂO DAAALLLEE TIMÃO CAMPEÃO...

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Pedro Trucão. Estou em Uberaba/MG, e estou na GLOBO.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde gostaria de ouvir vinhetas da década de 80, para matar a saudade, estou em Uberaba, mas até 2004, morei em Guarulhos/SP. Abraço. Agora são 17h06min.

    ResponderExcluir
  8. sou ouvinte da globo e queria saber pq não conssigo sintonisar a radio globo em 1100 aki no interior se são paulo? grato jose britis( americo brasiliense)

    ResponderExcluir
  9. Manda um alô pra galera de Nova Aliança SP....Do amigo Cidão Corinthiano

    ResponderExcluir
  10. ademir antonio da silva.
    da fazenda juta são paulo manda um alõ
    para toda a galera que esta ouvindo a radio
    globo

    ResponderExcluir